quinta-feira, 15 de março de 2012

Cansei

Sei que nem tudo na vida são "flores" ( E como sei disso), mas não consigo manter o equilíbrio quando os momentos ruins se apresentam, por fora mostro uma confiança inabalável mais por dentro estou me acabando com uma criança assustada querendo colo. Parece que tudo acontece ao mesmo tempo e por mais que eu tente ser otimista não dá .
Estou cansada, cansada da responsabilidade e da falta dela também, estou cansada de ser "calma ", sensata e tranquila, cansada me preocupar com os sentimentos dos outros, cansada de ter que acordar, cansada de ser obrigada a crescer todos os dias .
Eu quero gritar , gritar , gritar, gritar .... Quero poder ter tudo a tempo a hora, quero ser diferente, quero conhecer pessoas novas, quero viver situações novas, quero que a falsidade não exista mais no meu mundo, quero viver feliz ao lado da pessoas que escolhi para viver sem culpas ou cobranças.
Estou em um momento da minha vida  que me sinto a ponto de explodir. Literalmente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visualizações