terça-feira, 27 de março de 2012

Momento de Lamentação


É difícil entender em certos momentos algumas atitudes que tenho, certos pensamentos, também não consigo entender. As vezes tenho medo de mim, sinto raiva pois sinto que poderia fazer muitas coisas diferente e não entendo o porque não faço.Me sinto covarde, insegura, mesquinha e muitas horas falo demais. Interesseira sei que não sou, gosto das pessoas pelo o que são e não pelo o que podem me proporcionar.
Quem nunca pensou em ser alguém diferente? Quem nunca desejou ter uma condição financeira diferente? Será que isso é anormal? Sei que não é anormal, sei que muita gente já pensou igual, o caso e que algumas pessoas fizeram com que sua situação mudasse e como tenho um grande mal que se chama comodismo permaneço sempre na mesma. Me interesso por tudo sendo que não me aprofundo em nada. Que ser , quero ter, quero saber, quero entender.
Lamentações sei que não servem para nada, não mudam nada, mas e bom colocar em palavras alguns sentimentos que gritam dentro da minha mente e coração

E assim mais um dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visualizações