quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SOU A MAIS NOVA BLOGUEIRA !!!

  
  
  Para mim foi uma grande novidade quando comecei a frenquentar as novas redes sociais como  Twitter e  Facebook mais o que mais me chamou atenção foi o Blogger pois me remeti a minha adolescência onde eu tentava escrever em diários e sempre deixava de escrever depois de um certo tempo por não ter facilidade de expor os meus pensamentos achando que minha irmãs iam ler. 
  Quando encontrei aqui na internet alguns blogs me identifiquei e achei que seria uma boa forma de voltar a esse meu tempo e desabafar alguns pensamentos e sentimentos guardados que normalmente não teria coragem de expor, e muito controverso eu sei, antes não queria escrever por medo das minhas irmãs lerem e hoje  vou começar a expor o que o que penso e o mundo terá acesso a esses pensamentos  mais mesmo assim resolvi me cadastrar aqui no Blogger.
  Não sei muito bem o estilo que vou seguir só sei que vou  me esforçar para fazer o meu melhor ...

Beijos para todos !!!










2 comentários:

  1. Olá
    Seja muito bem vinda ao mundo dos blogs, você vai gostar tanto que vai virar vício. Eu tenho o meu já há um ano e meio e não vivo mais sem ele!!
    Obrigada por me seguir!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Querida seja bem-vinda ao mundo dos blogs, acredite você vai viciar, rsrsrs. bjs.

    ResponderExcluir

Total de Visualizações