quinta-feira, 25 de novembro de 2010

HOJE ESTOU AQUI APENAS PARA AGRADECER !!!


Agradeço pela vida que me deste ....
Agradeço pelos pais maravilhosos que fazem o que podem e que amo muito ....
Agradeço pelas irmãs e sobrinhos, são chatos mais eu os amo ...
Agradeço pela companheira, mesmos nas dificuldades nos amamos ....
Agradeço pela saúde das pessoas que amo e a minha também e claro ... 
Agradeço pela casa que moro que para mim e maravilhosa .... 
Agradeço pela comida, que seja conservada a fartura na nossa mesa ...
Agradeço pelo emprego, que mesmo ganhando pouco, consigo viver ...
Agradeço por Deus ter misericórdia da minha vida e me proteger sempre ... 
Agradeço por tudo de bom e de ruim que me levou a ser quem eu sou e estar onde eu estou hoje


                                                       Obrigada SENHOR !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de Visualizações