sexta-feira, 2 de março de 2012

Bela Amizade






Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."
Amir Klink



Nesses meus 28 anos de vida posso dizer que me sinto feliz em poder contar  com amizade de algumas pessoas, amizades essas que não pedem nada em troca, que distantes ou não permanece solidas . 
Uma dessas amizades que tenho e com uma querida amiga que conheci em uma empresa que trabalhei, nossas amizade e de pouco anos ( quase 5 anos ) mais já fomos cúmplices nos momentos mais diversos  ao qual rimos, choramos, brigamos mais permanecemos.
Atualmente não convivemos juntas fisicamente, nossos caminhos tomaram rumos diferentes, eu comecei a trabalhar em outra local, ela parou um tempo para se dedicar a sua gravidez e aos primeiros meses de vida de sua filha ( que por sinal e linda ).
No dia de ontem recebi a brilhante noticia que ela começou a trabalhar em uma empresa de segurança e agora estaremos mais presentes uma na vida da outra, pois ela voltará a conectar-se na internet, nem precioso dizer que amei essa situação.
A você minha amiga desejo muito sucesso, que você consiga nesse nova empresa obter crescimento profissional e em consequência uma vida financeira bem estabilizada para que possa proporcionar tudo de melhor para a sua princesa. 

" Aline ( Pimentinha ) minha amiga, obrigada por fazer parte da minha vida ! "



Um comentário:

  1. É engraçado como pessoas fazem a gente chorar. Com essa sua declaração LINDA de amizade você me tirou lágrimas dos olhos e olha que só chorei quando minha pequena nasceu e olha que já está com quase 3meses. Mas eu sei que isso tudo é sincero e que nossa amizade sim vai durar e perdurar por muito tempo. Assim está escrito, pois eu acredito que nada é por acaso e realmente a gente pode passar um tempo sem se falar, mas quando nos falamos é como se tivesse sido ontem. Que magia é essa ??? Não sei !! Apenas sei que adoro e que quero que dure por mil anos se for possível ... Bjus Apimentados viu ... :)

    ResponderExcluir

Total de Visualizações