quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

EM TODO FIM A UM RECOMEÇO !!!

Se fechou um ciclo na minha vida que teve a duração de 7 meses e 9 dias, nem sempre o que para os outros parece ser bom na realidade seja e nem sempre também o que todos temem seja motivo de tristeza . Estou preocupada sim mais agora me sinto livre para começar algo que realmente tenha valor, tudo estará ao tempo de Deus. Sei que tenho pessoas especiais que estarão sempre ao meu lado para me dar apoio e suporte no que eu precisar, então bola pra frente .
Compartilho com vocês que hoje sou a mais nova brasileira desempregada, mais sei que não ira ser por muito tempo.
Fé em um futuro melhor !!!
Beijocas 
=D

3 comentários:

  1. O querida...que pena. Mas não pode desanimar, Fé que Deus lhe guarda uma oportunidade ainda melhor.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Quando uma porta se fecha, outra se abre. E com certeza algo melhor te espera em outro lugar. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Digo por experiência própria, coloca um sorriso no rosto e acredite em você mesma, só pela maneira que falou por aqui tenho certeza que você vai encontrar caminhos muito legais pela frente..

    ResponderExcluir

Total de Visualizações